sexta-feira, 17 de abril de 2009

500 visitantes !!!!!

Oi pessoal,

Hoje com muita alegria estou comemorando o número de 500 visitas no Blog.

Perto dos blogs das amigas pode parecer bobagem, mas pra mim é muito importante porque meu humilde blog conseguiu atrair muitos visitantes, apesar de ser novo e do período que infelizmente fiquei afastada.

Espero em breve estar comemorando a visita de nr 1000. Conto com a ajuda de todos vocês..

Beijinhos e muito obrigada a todas as amigas e amigos que compartilharam comigo neste período

2 comentários:

Cauê Santos disse...

Oi Colega !

Vi teu recado no orkut e vim conferir teu blog. Fiquei tri feliz pelas tuas 500 visitas.

Tu sabes que quando coloquei o contador, fiz 1500 em uma semana, e me senti o mais famoso ! Hehehehehe

Mas é aquilo, cada visita é extremamente especial, fora os comentários, esses sim, são demais !

Bom, aparece lá depois ! ;D

Bjão, e seja bem vinda

Cauê

jacira disse...

Também gostei do seu blog, vc visitou o meu e perguntou se eu tenho o gráfico do cachecol infantil, lembra? Infelismente eu não tenho, eu fiz copiando de um que encontrei na net. Um abraço!:)