sábado, 6 de setembro de 2008

Um Gorro para Princesa


(foto by Wagner Rodrigues)

Esse modelo lindo eu fiz pra minha princesa e rendeu muitos trabalhos depois. Ele além de bonito é muito prático para o dia a dia.

(foto by Wagner Rodrigues)

Esta é a minha princesa Talitha fazendo gracinha e posando pra foto.
Desejo a todas (os) um Bom Final de Semana e até amanhã com mais postagens,

abraços,

Um comentário:

Cleo DC Rosa disse...

oi flor...
bem quanto a amadrinhar seu bloguinho eu ponho um selinho/link do seu blog no meu blog e vc põe um do meu no seu...
daí é curtir a vida de dinda e afilhada como na vida real...uma cuida da outra sabe..por aí vai
eu te ajudo blogalmente falando e até mesmo isso pode virar uma amizade não só virtual como real...
se quizer serei sua dinda quer é só dizer que sim e estamos ditas...rsrsrsrsrs...eu aceito...bom bjus e obrigado pela visitinha...vou colocar um link seu com um selinho do seu blog especial e separado na minha coluna do blog bem em destaque ta bom...depois vc faz um pro meu e já é...bjim