sexta-feira, 20 de março de 2009

All Star - Gráfico


Conforme solicitado e prometido, estou postando o gráfico deste mimo que é o All Star para bebês. Eu adoro fazê-lo tando de encomenda como para presentear..
Abraços

quinta-feira, 19 de março de 2009

Novos Moradores


Oi pessoal, hoje eu estou postando só pra apresentar à voces Vitória com seus filhotinhos. Eles nasceram no dia 29 de Fevereiro e já são a alegria da casa...
Logo logo eles estarão correndo pela casa e puxando meus novelos de linha, se escondendo e fazendo graça.
Eles parecem já reconhecer minha voz, porque quando chego e falo com eles já levantam a cabeça e começam a miar na minha direção.... São lindos !!!!
Mas... não são os únicos.... em breve postarei meus outros companheiros felinos...
abraços para toas e boa noite !

terça-feira, 17 de março de 2009

Espelho Menina

Olá pessoal, eu trago hoje um trabalhinho de pintura em madeira que fiz de encomenda pro quarto de uma adolescente que é todo em rosa pink e amarelo.
Esse espelho foi um dos trabalhos feitos para o quarto e os outros estarei postando em breve.

Espero que gostem,

Abraços

Daisy



domingo, 15 de março de 2009

All Star de crochê



Olá,

O Fim de Semana acabou e uma nova semana começa. Desejo a todos que seja uma semana abençoada repleta de alegrias e muitas encomendas.


Conforme prometido abaixo uma das encomendas entregues durante o breve período da minha ausência. Espero que gostem. Estou preparando as fotos das outras encomendas entregues que em breve estarei postando.
Abraços e que todos tenham uma semana maravilhosa.
Beijos
Daisy




terça-feira, 10 de março de 2009

Queridas Amigas e Amigos

Infelizmente me afastei deste meu cantinho querido mais do que eu esperava. Peço desculpas por esta ausência. Agora estou de volta renovada. Mesmo afastada trabalhei em muitas encomendas que estarei postando aqui para vocês, começando por esta manta de bebê rosa que ficou um mimo, espero que gostem.

Abraços e muito obrigada pela compreensão de todos.

Para aquecer o bebê


Esta manta além de muito bonita é perfeita para aquecer o bebê em todas as ocasiões. Seu barrado em ponto segredo da levesa e um toque especial a este belo trabalho. Espero que gostem.