sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Retornando às atividades..Feliz com as 7500 visitas !

Primeiro gostaria de agradecer a todas as visitinhas recebidas neste período de ausencia deste meu espaço tão especial.

Devido a trabalho acabei me ausentando mais do que queria e depois meu PC apresentou algumas reclamações que necessitaram minha atençaõ especial e minha retirada de cena ...rsrsrs
Mas estou voltando....

Estou reunindo as fotos dos trabalhos entregues neste período e em breve estarei retomando todas as postagens.

Mais uma vez obrigada a todos, sem vocês esse blog não seria nada.. Amo vocês !!!! Beijos em todos !!!

2 comentários:

Unknown disse...

Que bom que voltou e parabéns pelas visitas, muitas mais virão, seu blog é um mimo!
Bjs
Simone

Jojoka disse...

Oi Daisy! Parabéns pelas visitas!!!!!
Tem um mimo pra ti no meu blog. Passa lá!
Beijos