segunda-feira, 29 de junho de 2009

Golinha de Crochê com broche

Mais uma encomenda entregue !

Essa golinha é muito fofa !!! É um trabalho que eu amo fazer porque o resultado é sempre maravilhoso.
E o detalhe em pink em todo o contorno da gola deu um charme muito especial



Minha modelo especial de hoje é a Solange. E na foto de cima é minha princesa Talitha que fez questão de tirar uma foto com esta golinha, mas não quis aparecer rsrsrsrs (disse q o cabelo tava feio... coisa de adolescente rsrsrs
Meu muito obrigada a vocês, minhas modelos especiais do dia.
Abraços,
Peça disponível para encomenda
entregamos em todo Brasil
//

2 comentários:

artemanha disse...

oi, Daisy, belê? puxa realmente ficou linda essa golinha, heim? boa semana, amiga...

Vânia Dias disse...

Olá
Esta lindo esse cachecol!
bjs