quinta-feira, 14 de maio de 2009

Casinha/Cama para Gato de Crochê

Estava visitando o blog das amigas e encontrei esta casinha/caminha para Gatos que é tudo de bom. Foi lá no Crochêt dos Gatos. Olhem só que coisa mais linda !!!

Infelizmente ela não tem a receita, mas olhando atentamente dá pra criar alguma coisa bem parecida que com certeza ficará lindo também. Eu vou colocar este mimo pros meus gatos na minha relação de trabalhos a fazer... rsrsrs depois eu mostro pra vocês.
Quem quiser ver mais fotos de artigos para os nossos amigos gatinhos é só passar no blog da Fernanda . http://crochetgatos.blogspot.com/.
Beijos e uma boa quinta feira para todos.
/

2 comentários:

artemanha disse...

nooossssa, que belezinha...eu fico louca, porque quero fazer tudo ao mesmo tempo, se a Tonia vir essa casinha, certamente vai miar, ops, querer uma..kkkkk...lindaaa....

Fernanda disse...

ola Daisy
se quiseres posso te dizer como fiz a casinha
diz-me qual o teu mail
bjs
Nanda